Avatar rpg

Roleplay baseado em Avatar: A Lenda de Aang
Aviso: Devido a alguns imprevistos, foi necessário colocar o fórum em pausa por um momento. Retornaremos em breve.
Mundo Mortal - 70 AGMIN -10º MAX 32º
Em um mundo onde as nações são mantidas em equilíbrio pelo Avatar, Szeto, o último a carregar essa responsabilidade, concentrou-se exclusivamente na prosperidade da Nação do Fogo. Sua decisão levou a uma crescente onda de instabilidade global e após sua morte os conflitos internos e hostilidades entre as nações se multiplicaram.

A busca pelo próximo Avatar, um nômade do ar, tornou-se crucial para restaurar a harmonia perdida entre as Nações e restaurar o equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo mortal, uma vez que os dois planos estão se sobrepondo, criando um período sombrio e conturbado.
22.02 Abertura do RPG.00.00 - 00.00 -

Raava Staff
Raava
As vantagens e desvantagens

Vantagens dão bônus aos seus personagens e melhoram suas habilidades em algum quesito, desvantagens causam obrigações interpretativas e/ou atrapalham chances em testes. Vantagens são boas, desvantagens são ruins, mas também, depende do ponto de vista podem ser boas.

• Inicialmente o jogador pode escolher duas vantagens inata, que são adquiridas apenas na criação da ficha. [As inatas entram no limite das 5 vantagens que se pode ter na criação da ficha.]

• Ao criar a ficha, o jogador pode escolher 5 vantagens para começar. Lembrando que para cada vantagem, deve-se escolher uma desvantagem. [Não dominadores possuem um bônus de +3 vantagens, sem a adição de desvantagens.]

• Após a criação da ficha, os jogadores podem adquirir mais vantagens por meio de essência, aumentando assim suas vantagens em suas aventuras. Cada vantagem custa 60 pontos de essência.

• Cada vantagem e desvantagem possui um significado narrativo, e durante os combates, elas podem influenciar positiva ou negativamente no resultado dos dados. Vantagens típicas acrescentam um bônus de +1 ao valor do dado em situações específicas descritas na vantagem. Por outro lado, desvantagens podem resultar em uma penalidade de -1 no dado nas circunstâncias definidas para a desvantagem. Esses pesos narrativos adicionam camadas de complexidade e realismo às interações, permitindo que as características individuais dos personagens afetem suas chances de sucesso em diferentes situações. [Esse bônus não afetam as inatas.]

• Ao escolherem vantagens e desvantagens, deve-se levar em conta que todas elas vão interferir diretamente ou indiretamente o seu personagem, por tanto tenha isso em mente na hora de escolher.

• As desvantagens devem ser coerente com o personagem, e assim fazer sentido.

• As vantagens e desvantagens não afetam o combate mecanicamente, por tanto não misturem a narrativa achando que terá vantagens ou desvantagens nos combates, contudo, o combate PvE que é puramente narrativo, as vantagens e desvantagens afetam o resultado em conjunto com a narrativa.

01. Vantagens Inatas


Lista vantagens inatas:




02. Vantagens


Lista vantagens:





03. Desvantagens


Lista desvantagens: