Avatar rpg

Roleplay baseado em Avatar: A Lenda de Aang
Aviso: Devido a alguns imprevistos, foi necessário colocar o fórum em pausa por um momento. Retornaremos em breve.
Mundo Mortal - 70 AGMIN -10º MAX 32º
Em um mundo onde as nações são mantidas em equilíbrio pelo Avatar, Szeto, o último a carregar essa responsabilidade, concentrou-se exclusivamente na prosperidade da Nação do Fogo. Sua decisão levou a uma crescente onda de instabilidade global e após sua morte os conflitos internos e hostilidades entre as nações se multiplicaram.

A busca pelo próximo Avatar, um nômade do ar, tornou-se crucial para restaurar a harmonia perdida entre as Nações e restaurar o equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo mortal, uma vez que os dois planos estão se sobrepondo, criando um período sombrio e conturbado.
22.02 Abertura do RPG.00.00 - 00.00 -

Raava Staff
Raava

A FAMA


Ao longo da jornada, os personagens acumulam fama por suas proezas, conexões com mestres de dobra e contribuições para o equilíbrio do mundo. O nível de fama de um personagem é representado por um valor numérico, com 0 indicando completo anonimato e valores crescentes refletindo o aumento da notoriedade, assim como pontuação negativa representado uma má fama.

01. Fama inicial

No início do RPG, cada personagem começa com uma fama inicial de 0. Isso representa o seu nível de conhecimento antes de embarcar em sua jornada pessoal.




02. Ações e Conquistas

As ações e conquistas dos personagens afetam sua fama e reputação. Isso inclui:
- Ajudar pessoas em necessidade.
- Derrotar inimigos, como bandidos, antagonistas e etc.
- Resolver conflitos, promover a paz.
- Realizar atos heróicos.
- Realizar missões importantes.
- Etc.




03. Ganhando e Perdendo Fama

Cada vez que um personagem realiza uma ação notável, o narrador pode conceder pontos de fama com base na importância da ação. Isso pode variar de 1 a 10 pontos, dependendo da magnitude da ação.

Da mesma forma, os personagens podem perder reputação se agirem de maneira negativa. Isso inclui ações como prejudicar inocentes, roubar ou cometer atos de violência desnecessária. Isso pode variar de -1 a -10 pontos, dependendo da magnitude da ação.




04. Localização Específica

A fama e a reputação de um personagem podem variar dependendo da região do mundo em que eles estão. O que é heróico em um lugar pode ser visto de forma diferente em outro. O narrador deve levar em consideração a localização e cultura ao determinar a reação das outras pessoas.
Com 20 pontos de fama, sendo ela positiva ou negativa, o personagem é amado ou temido pela cidade onde habita.
Com 50 pontos de fama, sendo ela positiva ou negativa, o personagem é reconhecido em toda a região em que habita.
Com 100 pontos de fama, sendo ela positiva ou negativa, o personagem é reconhecido mundialmente.




05. Benefícios e Consequências

Ter uma alta fama pode abrir portas, ganhar aliados e recursos, No entanto, também pode atrair atenção de inimigos poderosos. Ter uma baixa fama pode dificultar a interação com pessoas, resultando em desconfiança e hostilidade.




06. Recompensas e Aventuras

O narrador pode oferecer recompensas especiais e aventuras baseadas na fama dos personagens. Por exemplo, um personagem famoso pode ser convidado para uma missão de alto nível, enquanto um personagem com baixa fama pode precisar realizar atos de redenção.




07. Eventos Especiais

Eventos especiais como torneios de dobradores, podem oferecer oportunidades para os personagens ganharem ou perderem fama. Eles também podem encontrar desafios inesperados que testarão sua fama.